terça-feira, 1 de setembro de 2009

Bonito participa de Work Shops da TAM na Europa.


Com base em pesquisas que apontam o interesse da população da Suíça, Suécia e Holanda em visitar o Brasil, dando preferência a destinos de natureza, ecoturismo e aventuras, a TAM Linhas Aéreas está realizando até 4 de setembro work shops nos três países para apresentar às operadoras de turismo as atrações turísticas nacionais. O evento começou ontem.

Os organizadores reservaram para Bonito, representado na delegação pelo secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Mariano, quarenta minutos - em cada evento - para que apresente o município.
De acordo a secretaria a TAM é responsável pela locação dos espaços, coffe break, divulgação e convites, disponibilizando também, sem custos, os bilhetes aéreos de ida e volta a partir de Campo Grande. O município de Bonito, através do FUMTUR (Fundo Municipal de Turismo), fica responsável pelo transporte aéreo entre as cidades européias escolhidas e pela alimentação, hospedagem e deslocamento do secretário.
De acordo com o prefeito municipal José Arthur (PMDB) a participação do município em eventos dessa natureza é importante na medida em que integra os 65 municípios tidos pelo Ministério do Turismo como indutores do turismo no país, os quais devem estar preparados até 2010 para serem comercializados no exterior.

Fonte: MS Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário